Lasmar Photo



Informação sobre Lasmar Photo

Registre Seu Amor de Forma Única!

Seu casamento é uma jornada única e extraordinária, repleta de momentos inesquecíveis que merecem ser capturados com a magia da fotografia. Sou Juliana Lasmar, especialista em casais, comprometida em transformar cada clique em uma lembrança eterna e cada imagem em uma narrativa visual do seu dia mais especial.

Por que escolher Lasmar Photo?

1. Leveza e Conexão:
Transformo cada sessão de fotos em momentos descontraídos e autênticos. Minha abordagem leve e amigável permite que vocês, como casal, se sintam à vontade, resultando em fotos naturais que capturam a verdadeira essência do amor compartilhado.

2. Preço Justo:
Entendo que planejar um casamento envolve muitos custos, e é por isso que estou comprometida em oferecer serviços de alta qualidade a um preço justo. Quero que cada casal tenha acesso a registros fotográficos excepcionais sem comprometer o orçamento do grande dia.

3. Agilidade e Qualidade:
Comprometo-me a entregar fotos incríveis com rapidez. A Lasmar Photo valoriza a agilidade sem comprometer a qualidade, permitindo que vocês revivam cada momento especial quando desejarem.

Se buscam um olhar autêntico, profissionalismo e preços justos, Lasmar Photo está pronta para eternizar o dia do seu casal. Entre em contato, e vamos juntos planejar o dia mágico de vocês!

Celular


Região

MG - BH e região

Serviço

Foto / Filmagem





Este anunciante ainda não foi classificado

Você precisa fazer login para classificar este anunciante.
Gostou? Compartilhe...

Estaremos felizes em ouvir sua opinião

Deixar uma resposta

Selecione uma região

Resetar senha