Informação sobre AlessaChagas Assessoria
Alessa Chagas Assessoria de Eventos é uma equipe de profissionais especializadas em coordenar a sua festa, seja de de casamento, bodas, debutante, aniversários, chá revelação ou chás de bebês. Afirmam que será um sonho realizado!
Apostar em serviços como esses é fundamental para sua tranquilidade, e satisfação do seu grande dia.
Serviços oferecidos
A equipe está formada por assessoras com ampla experiência no mercado de eventos, são mais de 20 anos realizando eventos satisfatórios.
Com a flexibilidade que trabalham, conseguem encaixar cada sonho ao evento, realizando da melhor forma possível, com muita dedicação, cuidado, atenção e amor, por oferecerem os serviços de Assessoria como um todo mesmo sendo somente no dia do evento.
O trabalho é bem detalhado com os clientes sendo eles noivos, debutantes, aniversariantes, ou gestantes, onde é priorizado o vosso desejo, essa é a meta da equipe.
Área e atuação
Alessa Chagas Assessoria está situada na cidade de São Paulo, podendo atender dentro e fora do Estado ou país. Se você ficou curioso, e gostaria de mais informação, preencha o formulário ao lado. A equipe de atenção ao cliente te assessorará, agendando uma reunião e enviando após entender sua necessidade o seu orçamento!
Celular
Região
Serviço