AlessaChagas Assessoria



Informação sobre AlessaChagas Assessoria

Alessa Chagas Assessoria de Eventos é uma equipe de profissionais especializadas em coordenar a sua festa, seja de de casamento, bodas, debutante, aniversários, chá revelação ou chás de bebês. Afirmam que será um sonho realizado!

Apostar em serviços como esses é fundamental para sua tranquilidade, e satisfação do seu grande dia.

Serviços oferecidos

A equipe está formada por assessoras com ampla experiência no mercado de eventos, são mais de 20 anos realizando eventos satisfatórios.

Com a flexibilidade que trabalham, conseguem encaixar cada sonho ao evento, realizando da melhor forma possível, com muita dedicação, cuidado, atenção e amor, por oferecerem os serviços de Assessoria como um todo mesmo sendo somente no dia do evento.

O trabalho é bem detalhado com os clientes sendo eles noivos, debutantes, aniversariantes, ou gestantes, onde é priorizado o vosso desejo, essa é a meta da equipe.

Área e atuação

Alessa Chagas Assessoria está situada na cidade de São Paulo, podendo atender dentro e fora do Estado ou país. Se você ficou curioso, e gostaria de mais informação, preencha o formulário ao lado. A equipe de atenção ao cliente te assessorará, agendando uma reunião e enviando após entender sua necessidade o seu orçamento!

Celular


Região

SP e Grande São Paulo

Serviço

Assessoria / Cerimonialista




Este anunciante ainda não foi classificado

Você precisa fazer login para classificar este anunciante.
Gostou? Compartilhe...

Estaremos felizes em ouvir sua opinião

Deixar uma resposta

Selecione uma região

Resetar senha