Chapéus para Noivas

A produção com chapéu, com certeza, é muito chique e atrai bastante a atenção.

Só que na hora de decidir pelo modelo ideal, tecido e cor, as dúvidas são muitas, o que acaba levando as pessoas e cometerem erros.

Para começar, fique atenta para o detalhe mais importante em relação a este acessório: os chapéus só devem ser utilizados durante o dia ou á tarde, até às 18h, nunca à noite, pois neste horário a peça perde sua função, que é a proteção da luz do sol. Sendo assim, o local do evento também deve ser ao ar livre.

Durante a cerimônia, o chapéu deve ser retirado e recolocado após seu término. O acessório pode acompanhar tanto um vestido como um tailleur, podendo ser usado inclusive na cerimônia do casamento civil.

Para escolher o modelo, leve em conta também o seu tipo físico, como altura, tamanho do pescoço e tipo físico, como altura, tamanho do pescoço e tipo de rosto. Se for baixinha, opte por abas média e pequena.Os de abas maiores ficam reservados para as mais altas.Os materiais mais indicados para essas ocasiões são palhas italiana e francesa, nas cores natural ou branco pérola, e tecidos vaporosos, como organza, gazar ou crinol.

A cor escolhida deve ser a mesma da roupa ou combinando com algum detalhe, como apliques e bordados. Alguns adereços também são permitidos, como flores de tecido ou naturais, broches ou voillete, desde que sejam discretos e combinem com o traje. Para identificar alguns modelos tradicionais, fique por dentro do que cada nome quer dizer.

Quem desconfia que chapéu não esteja mais em alta, pode sair pesquisando porque é charme em dose certa!

Resetar senha