Noivinhos Topo de Bolo

Noivinhos Topo de Bolo!

Bolos de casamento não são mais necessárias encabeçados por uma estátua de plástico de uma noiva e do noivo sorrindo. Hoje, elas variam de caixas de música elegante às flores que descem em cascata delicadamente abaixo o lado do bolo. Na verdade, quando se trata de topo de bolo, o céu é o limite.

Como menciono em quase todas as matérias a primeira coisa a fazer é sempre ter em mente o tema e estilo do evento, e a partir daí ir coordenando todos os itens do casamento baseando-se na mesma temática.

No mercado hoje em dia existem muitos modelos para topo de bolo, que ficam especialmente charmosos.

O topo de bolo deve-se coordenar com o estilo e modelo do bolo, para que não haja excesso de informações, se você optar por um bolo bem trabalhado busque um topo de bolo mais simples, como por exemplo, um que eu acho muito bonito é o ninho com os dois passarinhos, fica lindo para casamentos vintage ou para bolos que são mais incrementados.

Já se você optar por um bolo mais clássico você pode colocar o topo do bolo com bonequinhos personalizados, com as roupas e cabelos iguais aos dos noivos, com detalhes peculiares e acessórios que fazem parte da vida do casal.

Há também o estilo Humanista, que alguns designer’s conseguem montar pequenas miniaturas dos noivos com suas caricaturas, ficam perfeitos. Ainda salientando que para a harmonia de seu evento, harmonize os elementos da mesa de bolo para não deixar visualmente poluído.

Resetar senha