Lista de Presentes on-line

Fazer a lista de presentes não é uma tarefa facil, mas a lista de casamento on-line é uma ótima ferramenta para facilitar a vida das noivas e seus convidados.

Com tantas coisas que devem ser compradas para equipar a casa, é natural que a noiva fique um pouco perdida entre tantas coisas a escolher. A lista de casamento deve ser bem pensada para garantir não só produtos de estilo e elegância, mas principalmente objetos que tragam praticidade e combinem com o estilo de vida do casal.

São várias as vantagens da lista de casamento como: facilidade de troca de presentes repetidos, traz a certeza aos convidados que seu presente é do gosto do casal, os presentes são entregues no local escolhido sem custo adicional.

A lista de presentes on-line além de todas as vantagens acima, ainda oferece aos noivos e aos convidados a praticidade de decidir tudo pela internet, evitando deslocamento até as lojas, trânsito e o estresse de shoppings e lojas lotadas. Também permite que convidados que moram em cidades distantes, ou mesmo em outros Estados, possam efetuar sua compra pela internet e o presente da mesma forma é entregue no local escolhido pelos noivos.

Os convidados podem visualizar os produtos que já foram comprados e os que estão disponíveis, e assim que a compra é efetivada, a noiva recebe um aviso por email. A noiva pode visualizar as mensagens de felicitações de cada convidado e agradecer cada um deles enviando um cartão virtual.

Para montar uma lista de casamento online é necessário que um dos noivos seja cadastrado na loja virtual. Não há um limite de produtos ou quantidade mínima a ser inclusa na lista. Normalmente, todos os itens comercializados na loja virtual podem ser selecionados pelos noivos.

Alguns portais de lista de casamento on-line ainda oferecem bônus aos noivos, de acordo com a quantidade de produtos vendidos. Nestes casos, os noivos ganham bônus em valores que podem ser trocados por qualquer mercadoria da loja. Este tipo de serviço é ideal para os noivos que não querem, ou não podem perder tempo, para ir até a loja e levar algumas horas para escolher cada produto que deseja. As lojas tradicionais de presentes também estão inovando e se modernizando para atender os noivos que não abrem mão de ir até a loja e escolher um a um de seus presentes. Para muitas noivas é um prazer ir à uma loja de presentes, ver, apreciar e sonhar com cada presente em sua casa.

Em algumas lojas de presentes convencionais, os noivos podem chegar a ganhar uma linda noite de núpcias em um hotel, dependendo da quantidade de produtos vendidos aos seus convidados. Mas, não se esqueça de que é muito deselegante mandar cartões junto com os convites informando sobre sua lista de presentes. Prefira deixar sua mãe, ou irmã avisada sua lista de casamento, e aí sim, se algum convidado perguntar elas podem indicar as lojas escolhidas. Enfim, tradicional ou moderna, o que você não pode é deixar de fazer sua lista de presentes.

Selecione uma região

Resetar senha