fbpx
header_seven

Maison Thomas Araujo



Informação sobre Maison Thomas Araujo

A história da empresa se une a história do estilista, que  apresentou seus primeiros sinais de amor a moda ainda na infância, com quatorze anos de idade, autodidata, já costurava as criações que vinham em sua mente. Nesta idade desenvolveu seu primeiro vestido de noiva profissional, e nunca mais parou!

O talento do jovem estilista foi notado por grandes nomes da Alta Costura, em feiras de casamento, como Pedrinho Fernandes e Ronaldo Ésper, por quem teve grande amizade, e sem dúvidas o fizeram levar em frente o trabalho com Alta Costura que tão pouco se vê no Brasil, a roupa montada no corpo e no gosto da cliente como nas grandes Maisons da Europa.

Formou-se Designer de Moda na universida Anhembi Morumbi, onde teve contato com a moda e foi guiado por mestres como Heloize Navalon, Mario Queiroz e Geraldo Lima. Este contato com o mundo fashionista o fez perceber que a moda é infinitamente a busca de mudança, renovação e expressão do seu gosto particular na maneira de se vestir, ou seja, buscar de certa forma também a exclusividade.

O mercado de casamentos era então liderado por grandes marcas que vendiam ou locavam apenas vestidos importados, catalogados e prontos, talvez sem muita personalidade, e o trabalho do estilista se fez destacar pela sensibilidade em entender aquilo que a cliente idealiza como um vestido dos sonhos, passar para o papel esta imagem e tornar este sonho realidade através da confecção do vestido.

Hoje a cada cem vestidos alugados ou comprados no Atelier Thomas Araujo, noventa são feitos sob-medida! Este sucesso na confecção de trajes é o que nos destaca no mercado, pois cada mulher é única, exclusiva.

 

Celular


Região

SP e Grande São Paulo

Serviços

Vestidos de Noivas
Vestidos de Festa
Dia da Noiva





Este anunciante ainda não foi classificado

Você precisa fazer login para classificar este anunciante.
Gostou? Compartilhe...

Estaremos felizes em ouvir sua opinião

Deixar uma resposta

Selecione uma região

Resetar senha