Cerimônia de Casamento e Lua de Mel no Tahiti

As agências de viagens oferecem inclusive pacotes especiais incluindo casamento e lua-de-mel.

O Honeymoon pode incluir jantares, flores, champagne, noite de núpcias e até cruzeiros.

O cenário dos bangalôs à beira-mar, banhados pelo luar e a temperatura média da água, de 28°, mesmo à noite, é perfeito e acaba por ser um convite irresistível e contagiante para os mais românticos.

Entre os locais mais procurados para as cerimônias de casamento está a aldeia típica tahitiana Tiki Village, em Moorea.

Existem atualmente no Tahiti três tipos de casamento.

Na cerimônia de matrimônio “Estilo Príncipes”, com 1h30 de duração, os noivos são conduzidos até uma típica aldeia tahitiana, numa cerimônia presidida pelo chefe da aldeia com a presença de um sacerdote. Ali, a festa prossegue com apresentação de músicos e bailarinos e suas danças típicas. Os noivos recebem colares e coroas de flores, um certificado (não oficial), com direito a fotos, champanhe e traslado de volta ao hotel.

Na cerimônia “Estilo Real”, além dos serviços da primeira cerimônia, o noivo chega na praia numa canoa real toda enfeitada.Acontece então uma procissão ao redor da aldeia, e após a cerimônia com apresentações de grupos folclóricos,os noivos partem para um romântico cruzeiro rumo à lua-de-mel. A cerimônia tem duração média de 2h30.

Há ainda uma terceira cerimônia, a Estilo Real de Luxo, com três horas de duração, inclui os serviços da primeira e segunda cerimônia, além de um coro de 15 mulheres tahitianas cantando durante a cerimônia.

Resetar senha